domingo, 27 de fevereiro de 2011

Talita e Maria Elisa vencem Juliana e Larissa


Fim da contagem de vitórias e títulos de Juliana e Larissa (CE/PA) no Circuito de Vôlei de Praia. Campeãs das últimas 11 etapas da competição e invictas nas últimas 60 partidas que disputaram, as campeãs pan-americanas foram enfim superadas neste DOMINGO (27.02), em Curitiba, na final da quarta etapa da temporada 2011. As autoras da proeza foram Talita e Maria Elisa (AL/PE), que bateram as rivais por 2 sets a 1 (16/21, 22/20 e 15/13) e ficaram com o título do torneio realizado no Parque Barigui.
Com a vitória na decisão em Curitiba, Talita e Maria Elisa impedem Juliana e Larissa de alcançarem a marca de um ano de invencibilidade nas areias do país. A última derrota da dupla havia sido no dia 13 de março de 2010 e a próxima vez que a cearense e paraense entrarão em quadra na competição será no dia 18 de março deste ano.
“Não dá para negar que derrotá-las tem um gosto especial, principalmente pelo momento que elas estão vivendo, há tanto tempo sem perder. Vimos que elas vinham tendo altos e baixos durante o torneio, mas sabíamos que na hora da final isso tudo ficaria para trás. Os dois times se conhecem bem e se respeitam e isso equilibra bastante as partidas. Elas vinha muito confiantes pelo ótimo momento e isso estava tornando os jogos ainda mais complicados”, afirma Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário