Depois da goleada contra o Alecrim, o ABC volta todas as suas atenções para a partida de amanhã contra o Coríntians de Caicó. O alvinegro precise pelo menos de um empate para ir à decisão do primeiro turno contra o Santa Cruz do Inharé. Para isso, o time parece ter encontrado um novo artilheiro. Na verdade, ele já tinha demonstrado sua habilidade de marcar na temporada passada, quando assinalou mais de 20 gols com a camisa abecedista. Mas, na atual temporada, Éderson só tinha balançado as redes adversárias apenas duas vezes, no Estadual. Com os quatro gols marcados contra o Alecrim, o atacante chegou aos seis e assumiu a artilharia da competição.
O atleta revelou o motivo de tanta inspiração.“Agradeço muito a Deus por ter colocado ela no meu caminho e ter dado essa felicidade na minha vida. Contra o Alecrim dediquei os quatro gols a ela e tenho certeza que vou continuar dedicando tudo que eu puder, pois ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, afirmou Éderson.Mas, a euforia com a goleada diante do Alecrim foi contida pelo técnico do ABC, Leandro Campos. “Fizemos uma grande partida contra o Alecrim e estamos realizando uma boa competição. Mas, isso não vai adiantar em nada caso não consigamos trazer o resultado de Caicó.
Com todo o respeito pelo Coríntians, nossa equipe vem subindo de produção e mesmo a partida sendo complicada, nosso elenco tem condições de sair de lá com o resultado que nos classifica para a decisão do turno”, disse Campos.O volante Ricardo Oliveira e o zagueiro Tiago Garça, que ficaram de fora contra o Alecrim, retornaram aos treinamentos e devem fazer parte dos convocados para a partida em Caicó. Mesmo com o retorno dos titulares, o comandante abecedista se diz confiante com todos os jogadores que fazem parte do elenco. “ Ainda bem que o ABC tem qualidade e não quantidade.
Todos os jogadores que entram em campo conseguem suprir a ausência dos titulares. Temos um dos melhores elencos do estadual e fico tranquilo quando tenho que colocar algum jogador”, afirmou o técnico alvinegro.O novo goleador do ABC, Éderson, disse que o time não pode se deixar levar pela empolgação da torcida e precisa ir a Caicó para buscar a vitória e não deixar o Santa Cruz ser campeão direto.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário