terça-feira, 29 de março de 2011

Artilheiro do Cruzeiro quer balançar redes lá fora


Artilheiro do Cruzeiro na Libertadores, com cinco gols, o atacante Wallyson ainda busca balançar as redes fora do Brasil, pela primeira vez na carreira. O jogador está confiante em outra boa exibição do time e dele, em especial, na partida desta quarta-feira, contra o Guarani do Paraguai, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

"É o meu segundo jogo fora de casa. Sei que vai ser um jogo complicado. A Libertadores só tem jogos difíceis. Mas estou pronto para atuar bem e, quem sabe, fazer mais um gol", declarou Wallyson, que não esconde que está interessado na briga para ser o artilheiro da competição, que neste momento pertence a Nanni, do clube paraguaio Cerro Porteño, que marcou seis gols. "Estou um gol atrás do artilheiro do Cerro, vivo uma bela fase no Cruzeiro, na Libertadores e no Campeonato Mineiro. É uma Libertadores muito especial para mim, pois é a minha primeira. Espero continuar jogando como estou, fazendo os gols e ajudando a equipe do Cruzeiro. Vai ser um jogo complicado, na casa deles, mas vamos jogar de igual para igual", disse Wallyson. O atacante ressalta ainda, que o Cruzeiro terá dois jogos difíceis nas duas últimas rodadas da fase de grupos da Libertadores, mas mostra otimismo e confiança, para que a equipe siga com a boa campanha na competição.

"Serão dois jogos muito complicados que teremos, contra o Guarani e o Estudiantes, ambos fora de casa. Ambas as equipes vão vir para cima da gente, mas nós estamos tranquilos, preparados e prontos para esses jogos importantes. Espero que a gente faça bons jogos e traga bons resultados para Belo Horizonte", finalizou.


Fonte/GazetaEsportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário