Todos achavam que ia ser fácil, o ASA ia chegar em Santana do Ipanema golear o time local em um jogo que seria tranqüilo, mas tudo foi bem diferente, o time arapiraquense venceu, assumiu a liderança, mas a partida foi duríssima.
Logo que chegou ao Sertão o ASA foi surpreendido ao saber que o Ipanema havia contratado oito jogadores e que seis deles estreariam naquela partida, juntou-se os reforços, o calor e o péssimo estado do gramado e o que aconteceu foi um primeiro tempo de péssimo nível técnico.
Em toda a primeira etapa apenas duas chances, uma de cada lado, e as duas ocasionadas por falhas nas defesas. De futebol mesmo pouca coisa a relatar.
Mesmo com as dificuldades do campo o ASA tentou iniciar a partida no ataque, mas deixou várias espaços na defesa e por duas vezes o atacante Chimbra do Ipanema chegou perto da área alvinegra.Aos 17 minutos em uma das raras jogadas que o ASA conseguiu fazer. A bola sobrou para Vitinha que completou para o gol abrindo o placar para o alvinegro.
No resto da partida mais uma vez pouca coisa de futebol, com chutões de lado a lado, as duas equipes se arrastaram até o fim da partida.
Fonte/FutebolNordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário