O Comercial Atlético Clube enfrenta o Palmeiras na noite desta quarta-feira (2) sem seu zagueiro titular. O assunto dos últimos dias em Campo Maior foi Álisson, que faltou aos últimos treinos e não deu satisfação para a diretoria. Em entrevista por telefone no Jornal do Piauí, o técnico Aníbal Lemos disse que não conta mais com o jogador.
"Você pode até fazer uma campanha pedindo que as pessoas o procurem", disse o treinador quando perguntado pelo jornalista Amadeu Campos sobre o paradeiro do jogador. "Para o Comercial, já não serve. Nem para o técnico Aníbal Lemos, que deu todas as chances possíveis", declarou.
Aníbal Lemos fez elogios ao futebol de Alisson, em especial pela atuação no jogo de ida da Copa do Brasil, semana passada em Teresina, quando a equipe piauiense perdeu por 2 a 1. A partida de volta acontece no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 21h50min.
O treinador disse ainda que Álisson tem R$ 1,6 mil para receber e não foi buscar. No Comercial, o jogador também teria direito a todas as refeições. O atleta, campeão piauiense de 2010 com o time campomaiorense, mora na região da Piçarreira, zona Leste de Teresina.
Fonte/CidadVerde
Nenhum comentário:
Postar um comentário