terça-feira, 15 de março de 2011

Flávio retorna ao time do América-MG




Flávio foi desfalque do América na vitória sobre o Guarani por 4 a 2O goleiro Flávio retornou de Maceió, nesta segunda-feira, onde acompanhou o enterro da mãe, ocorrido na semana passada. Por isso, o jogador não participou do triunfo americano sobre o Guarani, por 4 a 2, no último sábado, em Divinópolis, pela sexta rodada do Mineiro.Em seu lugar, o reserva França assumiu a meta do Coelho e apesar de ter falhado no primeiro gol do Bugre, não comprometeu o América no restante da partida. Ele até se redimiu no início do segundo tempo quando fez uma defesa à queima-roupa e evitou o terceiro tento do Guarani.No entanto, o experiente Flávio deve retomar o posto de goleiro número 1 na partida contra o América-TO, na próxima sexta-feira, às 20h, na Arena do Jacaré, pela sétima rodada do Estadual. Até o momento, ele assumiu a meta americana em quatro jogos do Mineiro e sofreu três gols. Já o reserva França, em apenas duas aparições na competição, sofreu a mesma quantidade de gols que seu concorrente Flávio.
Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário