domingo, 13 de março de 2011

Jogador queria se matar, por eliminação do time


Um dos principais jogadores da equipe do Arsenal ainda está inconformado com a eliminação na Liga dos Campeões, quando o time perdeu para o Barcelona por 3 a 1. Em entrevista ao jornal 'The Sun', o pai do meia e capitão Cesc Fábregas afirmou que o filho lhe disse que tinha vontade de atirar em si próprio após a partida.


Fábregas, que é declaradamente torcedor do Barça, teve papel importante na eliminação dos ingleses. Ao final do primeiro tempo, o camisa 4 tentou um passe de calcanhar na entrada da área do Arsenal e perdeu a bola, dando origem ao primeiro gol dos espanhóis.


O jogador ainda revelou que sentiu uma lesão muscular logo aos 10 minutos da primeira etapa e teve que jogar no sacrifício. Segundo o pai, Fábregas acredita que não deveria ter jogado.
Cesc Fábregas é uma das contratações pedidas pelo técnico do Barça Pep Guardiola para a temporada 2012.


Fonte/Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário