domingo, 13 de março de 2011

Marcelo Rospide não é mais treinador do Porto Alegre


Marcelo Rospide não é mais técnico do Porto Alegre. Na noite deste sábado, ele anunciou via Twitter sua decisão. O motivo foi a sequência de resultados ruins no Gauchão. No primeiro turno, a equipe terminou na lanterna do Grupo 2, com apenas quatro pontos em oito jogos. Neste segundo turno, começou mal. Na última quinta, levou 8 a 0 do Cruzeiro.
— Deixei o comando técnico do POA FC! Frustração pelos resultados, mas a certeza de que sairemos desta situação — escreveu o treinador.
Nesta segunda-feira, o Porto Alegre encara o Veranópolis pela segunda rodada da Taça Farroupilha, já sem Rospide. O clube segue agora em busca de um novo comandante.
Fonte/ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário