sexta-feira, 25 de março de 2011

Motivação é a arma do Baraúnas para domingo

A motivação é o ponto primordial para que o Baraúnas busque a vitória diante do ABC, em jogo que será realizado no próximo domingo (27), às 17h no estádio Machadão e será válido pela 2a rodada. O técnico Zezinho Mossoró tem mostrado nos treinamentos a importância de vencer esse jogo e, com isso, mexe no brio dos atletas.No jogo diante do América, o sentimento de que boa parte dos atletas poderia ficar desempregado em caso de derrota mexeu totalmente no motivacional dos jogadores.

No intervalo da partida, o técnico Zezinho passou confiança para os atletas, mas não escondeu essa possibilidade e, por isso, eles voltaram com a vontade de conseguir a recuperação, tanto é que dominou a segunda etapa e conseguiu o empate.Agora, o treinador aposta mais uma vez na motivação, para que o time consiga algo que é considerado como muito difícil, já que o ABC tem um histórico excepcional no Frasqueirão. “Quando os jogadores acreditam nos seus objetivos, eles podem muito mais. São capazes de alcançar o inimaginável, porque o impossível não existe quando eles estão querendo”, salientou o técnico.E, para conseguir a vitória, o time tem jogadores que sabem muito bem o que é atuar no Frasqueirão e que serão importantes nesses momentos decisivos.

O time conta com o lateral-direito Pedrinho Mossoró, o meia Jaime e o volante Marquinhos Mossoró, que já atuaram no ABC, além dos laterais Daniel e Johson e do atacante Paulo Júnior, que atuou nas categorias de base do clube.Jaime e Marquinhos Mossoró inclusive são atuais campeões estaduais pelo ABC. Ele atuaram no Alvinegro no título do Campeonato Norte-rio-grandense de 2010.“É muito importante ter jogadores que conhecem o adversário e jogaram lá. Isso diminui bastante a pressão”, salientou Zezinho Mossoró.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário