Depois da derrota sofrida ontem, 23, para o Campinense no Amigão em Campina Grande, a terceira seguida, a diretoria do Esporte Clube de Patos, chegou a um consenso e decidiu demitir o técnico Mozart Neto.
O treinador não mais comandará a equipe alvirrubra, segundo uma fonte ligada ao clube, a decisão foi comunicada ao técnico ainda nos vestiários do estádio Amigão, logo após a goleada sofrida diante da raposa.
Mozart Neto comandou o Esporte em 10 partidas, conseguiu nove pontos, obteve duas vitorias, três empates e cinco derrotas. Sub seu comando o time marcou 13 gols e sofreu 19, saldo de negativo de seis gols. O aproveitamento do Terror do Sertão neste campeonato até agora foi de 30%.
As duas derrotas em casa para CSP e Botafogo, já haviam balançado a estrutura da relação técnico diretoria. Porém a gota d’água foi mesmo a goleada sofrida ontem diante do Campinense.
A diretoria do Esporte vai tentar oficializar o preparador físico Marcos Nascimento como treinador. O professor tem a confiança de todos os membros da direção do Patinho. Caso Marcos não aceite o convite, outros nomes serão procurados, para treinar o time nesse segundo turno.
O Esporte tem compromisso já no próximo domingo em casa, quando recebe o Auto Esporte, ás 17h. pela 11ª rodada. O time se reapresenta na tarde desta quinta-feira no municipal José Cavalcanti.
Fonte :Patos Online com Raniery Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário