O Rio Branco teve a terceira pior campanha no primeiro turno do Campeonato Paranaense e tem apenas um ponto em duas rodadas realizadas no returno. Ainda assim, as coisas podem ficar ainda piores para o Leão da Estradinha. O clube é acusado de escalar irregularmente um de seus jogadores em partida do primeiro turno e agora será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD/PR), em sessão da Segunda Comissão Disciplinar na próxima terça-feira, dia 15 de março, às 18h30, quando pode perder pontos.
No dia 4 de fevereiro, a Federação Paranaense de Futebol informou ao TJD/PR uma possível irregularidade do jogador Adriano de Oliveira Santos, do Rio Branco. Depois de análise da Procuradoria, que não vislumbrou indícios de infração, foi aberto um inquérito para apurar os fatos. Funcionários da FPF, do Rio Branco e o próprio jogador prestaram esclarecimentos à auditora Gizelli Amboni Petri, relatora do inquérito.
O erro deveu-se ao registro feito pelo Rio Branco junto à FPF do atleta Adriano de Oliveira Santos (BID nº 292489) com o BID (nº 168504) do atleta Adriano Oliveira dos Santos. Nos depoimentos, segundo a relatora, todos foram unânimes em concordar quanto ao erro ocorrido, depois de uma série de confusões que resultaram na informação errada do número do BID na hora de fazer o registro do jogador na FPF.
Fonte/JustiçaDesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário