Como se não bastasse a campanha ruim que a Caldense faz no Campeonato Mineiro (está em nono lugar na competição), fora dos gramados a situação também não anda boa. Na tarde desta quinta-feira, o malote com os salários dos jogadores foi roubado.
O assalto aconteceu em frente à sede do clube, quando o motorista do carro que transportava o malorte parou para se identificar. Ele e o porteiro foram rendidos por dois homens armados, que levaram o dinheiro e também o automóvel.
O fato deixou os jogadores da Caldense assustados e preocupados. “A gente fica chateado com isso. É uma situação complicada na qual eu nunca passei", disse o goleiro Glaydson.
A Polícia Civil investiga o caso. Por volta das 15 horas, o carro roubado pelos criminosos foi encontrado em uma estrada de terra na zona rural de Poços de Caldas, próximo ao CT da Caldense. Por enquanto, ninguém foi preso.
Em entrevista à rádio Itatiaia, o presidente da Caldense, Antônio Bento Gonçalves, desmentiu a informação de que os assaltantes teriam levado R$ 256 mil. No entanto, o dirigente preferiu não revelar a quantia roubada. O presidente do clube garantiu ainda que todo o time vai receber os salários nesta sexta-feira.
Fonta/Prensaescrita
Nenhum comentário:
Postar um comentário