quarta-feira, 27 de abril de 2011

América quer vencer e seguir sonhando



Vencer o Palmeira para ter mais algumas horas de esperança. Esta é a única forma com que o América pode aguardar, ainda com chances de chegar à final do segundo turno, a partida do ABC contra o Coríntians de Caicó, no Frasqueirão. Entrando em campo contra a equipe de Goianinha às 15h15, no estádio José Nazareno, o alvirrubro tenta deixar de lado os problemas e jogar a responsabilidade para o ABC. Para isso, o América conta com as voltas de três importantes jogadores: Rodrigo Thiesen, Norberto e Felipe Moreira(Foto).


Em meio à crise instalada no clube, o América ainda foi acusado de não pagar a taxa de arbitragem a Flávio Roberto Sales de Lima, que apitou América e Potiguar de Mossoró no sábado (23), no Machadão. O dirigente Jalvan Andrade confirmou que o pagamento ainda não havia sido efetuado, mas garantiu que “o América vai honrar o compromisso e não dá calote em ninguém”. Alheios a isso, os jogadores participaram apenas de movimentação leve no dia que antecedeu a partida. O time comandado pelo auxiliar-técnico Vladimir de Jesus realizou apenas um trabalho técnico e tático ontem pela manhã, contando com as participações do volante Rodrigo Thiesen, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, do meia Norberto e do atacante Felipe Moreira, que estão recuperados de lesão.


Eles são as boas notícias da equipe, enquanto outros quatro jogadores serão desfalques certos.O goleiro Sílvio segue em tratamento no departamento médico, assim como o lateral-direito Osmar e o lateral-esquerdo Márcio. O meia Washington, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Potiguar, é mais um desfalque para a equipe de Vladimir de Jesus.Com 16 pontos na tabela, o América está a seis do ABC, líder da competição com 22 pontos ganhos. Para chegar à final, o América precisa ficar a pelo menos três pontos de diferença do ABC. Caso o América não vença, o ABC já entrará em campo como campeão. Ficha técnicaPalmeiraMessi; Adriano, Alan, Zé Antonio, Zig Zig e Serginho; Michel, Poty e Marcinho; Galeguinho e Marlon. Técnico: Marcos Manoel.






América - Fabiano; Mauro, Robson Simplício, Robson; Mateus, Emerson, Rodrigo Thiesen, Norberto e Ivan Gonzáles; Daivisson e André Neles. Técnico: Vladimir de Jesus


Estádio: José Nazareno do Nascimento (Goianinha)


Árbitro: Lenilson de Lima


Assistentes Ubiratan Bruno Viana e Valdomir Antônio de A. Júnior









Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário