As últimas partidas do Campeonato Paraibano deste ano continuam chamando muito atenção da população não somente da Paraíba, mas a nível nacional com alguns fatos desagradáveis que vem ocorrendo nos estádio de futebol.
No Clássico dos Maiorais entre Treze x Campinense que aconteceu no último dia 10, no Estádio O Amigão em Campina Grande, foram mostradas pela TV algumas cenas lamentáveis de violência e vandalismo iniciadas dentro do gramado pelos próprios jogadores, terminando fora do campo, com diversos ônibus apedrejados e pessoas feridas, passando a ser manchetes nos principais jornais do país.
Após o jogo deste domingo (16) entre Esporte X Sousa, o treinador do Terror do Sertão Marcos Nascimento fez declarações a imprensa patoense, dizendo ter sido vitima de mais de vandalismo dentro do mundo do fuetbol.
Nascimento falou que após o intervalo do jogo, estava no túnel do estádio conversando com os atletas quando foi chamado por alguém dizendo que o seu veículo tinha sido riscado. Ele foi até ao local e constatou que realmente era verdade. O carro de Marcos Nascimento se encontrava nas dependências do estádio José Cavalcanti.
“É lamentável dizer, mas infelizmente esse tipo de absurdo continua acontecendo nos estádios, não sei quem foi o autor desse fato desagradável, sei apenas que o meu carro foi riscado nas dependências do José Cavalcanti talvez com um pedaço de ferro ou mesmo um outro instrumento pontiagudo, o que tenho a fazer nesse momento é lamentar por mais um vandalismo ocorrido nos estádios de futebol”, disse o treinador.
Fonte/AgoraEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário