domingo, 24 de abril de 2011

Coríntians perde em casa para o Baraúnas

Antes do inicio da partida foi respeitado 1 minuto de silêncio em virtude da morte do tratador de piscina e garçom, José Honório da Silva, 60 anos, mais conhecido por Barichó. O garçom, Barichó, trabalhou por muitos anos nas festas que aconteciam no Atlético Clube Corintians.
Já com a bola rolando o que se via era um Corintians pressionando o Baraúnas perdendo diversas oportunidades, principalmente com o Jozicley.
Mas, o tricolor de Mossoró não ficava atrás. Também tinha suas chances perdidas. Portanto, o jogo era aberto e agradável de ver.
A partir dos 30 minutos começou a aparecer a figura do goleiro do Baraúnas, o Roberto, que evitava a todo custo o gol do Galo. Já pelo lado do Corintians quem aparecia, como não podia ser diferente, era o camisa 7 e craque do time, o Jozicley.
Mas o primeiro tempo foi só: Corintians 0 x 0 Baraúnas.
Na segunda etapa, Rodrigo entrou lugar do zagueiro Marcão que reclamou de cansaço, e parece que a mudança não fez bem ao time. Aos 5 minutos o Baraúnas abriu o placar através do jogador Adalgiso Pitibull.
Mas aos 19 minutos, Wilson (9) recebeu a bola, protegeu e marcou um golaço indefensável para Roberto, empatando o jogo.
Depois dos gols e muitas modificações o jogo caiu muito e ficou chato de se ver tecnicamente.
O Corintians quase ampliou o placar por duas vezes, aos 28 com o lateral esquerdo Índio e aos 30 com Jozicley.
Mas como quem não faz leva, aos 38 minutos, Pitibul, marca seu segundo gol no jogo, o segundo do Baraúnas, após receber bola da direita.
Aos 45 Roberto fez milagre após cabeçada de Wilson que por pouco não empatou a partida.
E foi só. Corintians 1 x 2 Baraúnas. O Galo faz sua última partida fora de casa diante do ABC em Natal às 20:30h. Já o Baraúnas enfrenta o Alecrim no Nogueirão em Mossoró


Fonte: Anselmo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário