terça-feira, 26 de abril de 2011

Felipe Moreira é relacionado para amanhã

O atacante do América Felipe Moreira passou 30 dias entregue ao departamento médico. Com uma contusão no tornozelo, o jogador se machucou em um treinamento logo quando Flávio Lopes chegou ao América e não conseguiu disputar nenhuma partida no segundo turno. Mas agora, liberado pelo departamento médico, Felipe Moreira voltou ao time e já está na expectativa de voltar aos gramados. "Estou muito feliz por está podendo voltar a equipe depois de um mês parado. Voltei a ser relacionado e espero poder entrar em campo e fazer um bom jogo", afirmou.
Sabendo da importância do jogo desta quarta-feira (27), contra o Palmeira no estádio José Nazareno, o atacante espera que a sorte esteja do lado do América. " Espero poder ajudar o América a vencer o jogo, me manter na equipe e torcer para que os resultados nos favoreçam", enfatizou.
O meia Norberto também foi liberado pelo departamento médico do América. O jogador ficou de fora dos últimos três jogos do América diante do Santa Cruz, Corintians e Potiguar e está na expectativa de voltar a campo para ajudar o América. "A gente precisa ganhar esse jogo, sabemos da importância de uma vitória e torcer por um tropeço do ABC para partir para cima do Palmeira e garantir o resultado", finalizou.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário