sábado, 30 de abril de 2011

Francisco Diá diz que não foi procurado pelo América

O treinador Francisco Diá, que já salvou o América do rebaixamento em 2009 e foi eliminado com o time na primeira fase da Copa do Brasil e do Campeonato Estadual no ano passado, se mostrou disposto a ser o novo técnico do time, caso seja procurado.
"São apenas especulações. Por enquanto não recebi nenhum convite. O presidente não gosta de mim, mas fui informado que ele está para sair. Se eu for convidado estou disposto a assumir o time", afirmou.
Diá ressaltou que já foi sondado pelo Marília (SP), e que está aberto a negociações. "Dependendo das condições de trabalho, eu iria. Por que não? Quem é o treinador profissional que não quer voltar a um time grande como o América?", questionou.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário