quarta-feira, 27 de abril de 2011

Governo vai reformar JL

Em reunião realizada entre representantes da Federação Norte-Riograndense (FNF), dos clubes natalenses e a governadora Rosalba Ciarlini ficou decidido que será encaminhada a reforma do estádio Juvenal Lamartine, no Tirol, com o objetivo de sediar os jogos de Alecrim e América, após a demolição do Machadão para a Copa de 2014.
O presidente da FNF, José Vanildo afirmou que na reunião foi acertada a visita do secretário extraordinário da Copa, Demétrio Torres e a equipe técnica do governo que irá tocar a obra nesta sexta-feira às 11h. “A partir desta visita, teremos condições de saber o cronograma das obras, prazos e a liberação do estádio para sediar os jogos de Alecrim e América”, disse o presidente.
De acordo com o dirigente Eduardo Rocha que representou o América, existe a possibilidade do JL ser a casa do América na Série C, com a demolição do Machadão. Segundo Eduardo, a reforma do estádio incluirá um novo módulo de arquibancadas que amplia a capacidade para 8 mil torcedores.
Ainda na reunião, José Vanildo explica que foram discutidas políticas para atrair o torcedor como a troca de ingressos por notas fiscais e campanhas que divulguem os jogos dos clubes potiguares.
O Governo do Estado ainda deverá patrocinar América e ABC na disputa dos Campeonatos Brasileiros das séries B e C, com a marca da Copa de 2014. Um projeto deverá ser apresentado pelos clubes nos próximos dias ao Governo.


Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário