A Federação Pernambucana de Futebol criou um torneio para movimentar os clubes do interior que ficaram de fora da fase final do Pernambucano Coca-Cola, dando oportunidade para as agremiações movimentarem suas cidades e ganharem um pouco mais de dinheiro. No entanto, os jogadores de Central e Araripina aproveitaram para escrever um episódio lamentável no futebol estadual, em partida válida pela semifinal do torneio.
Segundo o site Giro dos Esportes, o meia Vassoura do Central cuspiu no rosto do atacante Cristovão, do Araripina. Os atletas do Bode partiram para cima do atleta centralinho, que pulou o alambrado para escapar da pancadaria.
Mas se Vassoura pensou que estava seguro, enganou-se. Os atletas do Araripina também pularam e a briga foi ainda maior, porque muitos torcedores também se envolveram na confusão.
Após 50 minutos de paralisação, oito atletas foram expulsos. Do Araripina, o lateral direito Romário, o zagueiro Alex Xavier, o volante Marcos Mendes e o meia Alcimar. No Central, o lateral direito Romero, o zagueiro Jalnir, o lateral esquerdo Vanderson e o meia Vassoura.
No final, o Central bateu o Araripina, por 3x2.
Fonte/BlogdoTorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário