segunda-feira, 23 de maio de 2011

ABC é destaque nas revistas Placar e Lance


Ser campeão brasileiro, divulgar uma marca vitoriosa nos principais veículos de comunicação esportiva do país, os patrocinadores, os ídolos e encher de orgulho a torcida. O ABC Futebol Clube mais uma vez é destaque na mídia nacional, desta vez nos guias do campeonato nacional de 2011 da Revista Placar e Lance, que estão chegando às bancas do Rio Grande do Norte essa semana. A publicação já está à disposição em São Paulo e reconhece a força do clube, fortalecendo o futebol norte-rio-grandense, sendo valorizado na imprensa especializada nacional.Na revista Placar, o Mais Querido está em duas páginas no Guia Série B, com título “A Cartilha do ABC”, tendo como destaque o atacante Leandrão, divulgação de patrocinadores, fornecedor de material esportivo, formação do elenco, e o estádio Maria Lamas Farache com as marcas “Campeão Brasileiro” e “DecacampeãoPotiguar”.
Foto: Reprodução
O exemplar ainda traz reportagem da Série C com uma foto de comemoração dos jogadores com Leandrão, João Paulo, Ricardo Oliveira, Piu e Bileu, com imagem de quase uma página ressaltando a conquista do Brasileiro de 2010.Além disso, a publicação traz o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974, o natalense Marinho Chagas, campeão pelo ABC em 1970, na página da reportagem da Bola de Prata, numa imagem com narrador Galvão Bueno, na “Discoteca do Chacrinha”, em 1973.Revista LanceA revista Lance traz no Guia do BR 2011 o ABC abrindo o guia da Série B, com título “Para expandir as fronteiras”, com foto destaque para o atacante Leandrão, em jogo com o Vasco-RJ pela Copa do Brasil. No guia, a revista aborda a excursão de 108 dias, os 52títulos estaduais recordes no Brasil, além divulgar patrocinadores e atletas que disputam a competição.
Foto: Reprodução
O único título brasileiro do futebol do Rio Grande do Norte também mereceu atenção especial do veículo. Na matéria sobre a Série C, uma foto de quase página dupla traz a comemoração do ABC no acesso à Série B, com uma multidão na parte externa do estádioFrasqueirão, com trio elétrico, divulgação dos patrocinadores da festa, mostrando a força da Frasqueira para todo o país.
“O ABC hoje é respeitado em todo o Brasil. A mídia nacional reconhece isso e o nosso torcedor tem orgulho de torcer por um clube campeão brasileiro. São mais milhares de pessoas lendo as revistas no país, conhecendo o ABC, a força de nossa torcida, patrocinadores e conquistas. Com humildade, planejamento e lutando dia-a-dia peloclube é que vamos fazer o ABC cada vez mais forte, valorizando nossos patrocinadores com reportagens que divulguem as nossas conquistas, todas com apoio fundamental de nossa torcida, que joga junto com essa diretoria e tem demonstrado ser parceira, o maior exemplo é o programa de Sócio, que está próximo de chegar a marca de 10 mil associados”, comenta o presidente Rubens Guilherme, acrescentando que o retorno da mídia espontânea na Placar e Lance é imensurável.


Fonte/TVNoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário