Nesta sexta-feira, ABC e Santa Cruz realizaram os últimos preparativos para a decisão do Campeonato Estadual, no domingo às 17h no estádio Frasqueirão. As taças de campeão e vice-campeão estão expostas na livraria Siciliano, do Midway Mall.
O técnico Leandro Campos, ainda faz mistério na escalação de Leandrão, Reinaldo e Pio se recuperaram de suas lesões físicas e já treinam normalmente. Para o elenco que fez o último treino coletivo no CT Alberi Ferreira, a presença do torcedor é um motivador para o time dentro de campo. “As principais conquistas do ABC sempre têm a presença marcante da Frasqueira. O incentivo que vem das arquibancadas mais uma vez pode fazer a diferença”, disse o goleiro Wellington.
Pelos lados do Santa Cruz, o clima também é de expectativa. O zagueiro Pantera minimiza o fator-casa e a presença da torcida como pontos positivos para o ABC. “Torcida não ganha jogo porque não entra em campo”, declarou. O Santa Cruz está na vantagem contra o ABC porque precisa apenas de um empate para conquistar seu título inédito do Estadual.
O Tricolor voltou a treinar no estádio Iberezão, depois de treinar no ginásio de esportes do município. A intenção é aprimorar o posicionamento dos jogadores. O técnico Wassil Mendes aproveitou uma trégua nas chuvas que caíram em Santa Cruz para acertar os últimos detalhes para a final.
Wassil informou que não quer correr o risco de perder jogadores por contusão de última hora. Por isso decidiu não liberar os atletas para o tradicional “rachão”, que no linguajar futebolístico quer dizer treino livre, com jogadores trocando de posições.
Fonte/DNOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário