sábado, 28 de maio de 2011

ABC estréia hoje, em Natal, na Série B

Hoje o ABC faz sua estreia diante do torcedor pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h, contra o Salgueiro-PE no Frasqueirão. Nesta partida o único objetivo do Alvinegro é a vitória, já que o técnico Leandro Campos quer cinco pontos nos primeiros três jogos do certame, para o time consiga ocupar as primeiras posições na tabela de classificação desde o começo da competição. Se depender do torcedor, motivação não vai falar no jogo de hoje. Até um ensaio geral, programado para o meio-dia, foi marcado para que a torcida conheça os novos gritos preparados para embalar o time rumo à Série A.

O time já está definido e, ao contrário do que o torcedor queria, ainda não é dessa vez que Nego vai reestrear na lateral-direita. Aliás, isso pode demorar. Com a decisão de Pio em tornar-se oficialmente lateral, Leandro Campos deu a preferência ao atleta com quem já vinha trabalho e barrou o velho conhecido da Frasqueira. Em relação ao time que estreou com um empate diante do Bragantino, as novidades são o volante Makelele e o zagueiro Tiago Garça nas vagas de Bileu e Leonardo, respectivamente. Se o clima no ABC é de total confiança na vitória, o Salgueiro vem a Natal sem querer saber das metas alvinegras.

O time pernambucano estreou também com um empate, diante do São Caetano, e promete surpreender na capital potiguar. Quatro atletas vindos do Vasco da Gama foram anunciados pela diretoria tricolor durante esta semana e o técnico Neco renovou as laterais com duas novas contratações: Marcos Tamandaré, na direita, e Piauí, na esquerda. A única baixa será o zagueiro Alex Xavier, que sentiu um estiramento na panturrilha e ficará em tratamento durante dez dias. Mesmo já tendo o time que vai enfrentar o ABC em mente, Neco optou pelo mistério e não divulgou a escalação oficial.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário