domingo, 29 de maio de 2011

ABC não consegue vencer Salgueiro; 1 a 1 no Frasqueirão



O ABC não conseguiu agradar a torcida em sua partida de estreia dentro de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Leandro Campos ficou no empate contra o Salgueiro-PE após sair na frente no marcador com um gol de Elionar Bombinha. Fagner foi quem marcou o gol dos pernambucanos. Com o empate o ABC chegou aos dois pontos e perdeu a oportunidade de ocupar a parte de cima da tabela de classificação, tendo que se contentar com a 15ª posição, empatado com Guarani e o próprio Salgueiro.


Agora o ABC tem seu próximo compromisso fora de casa, na próxima terça-feira (31), às 21h, contra a Portuguesa, em Campinas. O time pernambucano volta para casa onde enfrenta o Duque de Caxias no próximo sábado (4), às 16h20. Confronto de defesa x ataqueQuerendo surpreender o ABC logo no início da partida, o Salgueiro apresentou bastante ofensividade nos primeiros minutos e jogo, mas logo o ABC tomou conta da partida no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Makelelê assustou o goleiro Marcelo com um forte chute da entrada da área. Logo depois o zagueiro Alessando Lopes ,aos 18, quase marcou de cabeça, mas novamente Marcelo salvou a meta do Carcará.


Tentando abrir o marcador de todas as formas, o ABC esbarrava nas boas defesas de Marcelo. Apenas aos 28 é que o time de Leandro Campos conseguiu sair na frente. Elionar Bombinha, após cruzamento, marcou seu primeiro gol com a camisa do ABC, e primeiro do jogo.

Na volta do intervalo o time visitante voltou ainda mais determinado a arrancar pontos do ABC. E conseguiu. Enquanto o time de Leandro Campos optou apenas por se defender, Fagner e companhia tentavam de todas as formas furar a barreira da zaga abecedista. O gol que parecia impossível para o time de Salgueiro-PE só veio com uma falha da zaga do ABC. Alessandro Lopes furou e deixou Fagner sozinho para marcar o gol de empate do Carcará, aos 37 da etapa complementar de jogo. Final, ABC 1x1 Salgueiro.

Antes mesmo do término da partida parte da torcida do ABC começou a deixar o estádio protestando bastante contra a postura do time escalado por Leandro Campos.

Ficha técnica ABC 1x1 Salgueiro-PE



Estádio: Frasqueirão, em Natal-RN



Hora: 21h



Árbitro: Wladyerisson Silva-CE



Assistentes: Alessandro M e Carolina Romanholi-CE



Cartões amarelos: Alessandro Lopes, Cascata, Rafael Martins, Bileu e Pio (ABC). Pio, Alemão, Fernando, Marcelo (Salgueiro).



Gols: Elionar Bombinha (aos 26 minutos do 1ºT), Fágner (aos 37 minutos do 2ºT).



ABC - Wellington; Pio, Thiago Garça, Alessandro Lopes e Renato; Basílio (Bileu), Marcus Vinícius, Makelele e Cascata; Elionar Bombinha e Malaquias (Rafael Martins).Técnico: Leandro Campos.



Salgueiro - Marcelo; Rogério, Alemão, Henrique e Thiago Baroni; Josa, Pio (Mateus), Edu Chiquita (Robertinho) e Edimar (Juninho Cearense); Fernando e Fágner. Técnico: Neco.


Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário