O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) deverá concluir a gestão de José Maria e Clóvis Emídio na presidência do América até o mês de dezembro. Ele irá tratar de sua candidatura em reunião na noite desta sexta-feira do Conselho Deliberativo do clube, onde deverá receber aval da diretoria para o cargo.
Hermano, porém, ainda pede cautela. “Estamos à disposição. Aceito se houver condições de pacificar as tendências e sanar as dívidas. Espero ter condições que permitam fazer o reordenamento administrativo do América”, afirmou.
Um dos principais objetivos da futura gestão Hermano à frente do América é fazer o clube voltar à série B do Campeonato Brasileiro. “Queremos fazer uma boa campanha na série C. Caso se confirme nosso nome, meu compromisso com o América é até o final do ano”, declarou. A eleição acontecerá no próximo dia 26. O candidato a vice é o conselheiro Carlos Teodorico.
Membros da diretoria acreditam que não haverá nem mesmo chapas concorrentes. “Hermano é um agregador, reúne todas as condições para ser presidente. Consegue apaziguar todas as divisões internas no clube”, declarou Jussier Santos, dirigente do alvirrubro. “Ele só não topará o desafio se não vir condições de sanar as dívidas do América, que a curto prazo já somam R$ 1,345 milhões”.
Fonte/DNOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário