domingo, 1 de maio de 2011

Mauro Fernandes aponta razões para derrota para o Atlético




O técnico Mauro Fernandes, do América, apontou as razões para a segunda derrota seguida para o Atlético, resultando na desclassificação do Campeonato Mineiro. Neste sábado, na Arena do Jacaré, o Coelho caiu para o Galo por 2 x 1, deixando escapar a chance de alcançar uma decisão de Estadual.
“Infelizmente, para nós, o Campeonato terminou hoje. Lógico, estamos tristes, até pela maneira que saímos – pendendo duas vezes para o Atlético. Eles foram inteligentes, souberam usar suas armas e explorar muito bem a velocidade”, disse Fernandes.
De acordo com Fernandes, a eliminação aconteceu primeiro gol do Atlético, marcado por Magno Alves. “O gol do Magno foi uma ducha de água fria. Ali, precisaríamos de mais quatro gols e sabíamos que não daria para buscar o resultado, faltando pouco mais de 20 minutos”, lembrou.
Por fim, o treinador lamentou deixar a oportunidade passar, já que os alvinegros venceram com um jogador a menos, já que Richarlyson foi expulso logo no primeiro minuto da etapa final, quando o placar ainda estava sem gols.“Com um jogador a mais, não tínhamos que dar a possibilidade do Atlético conseguir sair em velocidade, buscando o contra-ataque. Eles ficaram acuados. Foi a grande chance nossa no confronto”, encerrou.






Finte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário