sexta-feira, 27 de maio de 2011

Obras de conclusão do PV só em agosto



Embora o Ministério Público cobre a conclusão das obras do estádio Presidente Vargas até o dia 18 de julho, a Prefeitura de Fortaleza trabalha com um prazo mais estendido. “O prazo técnico real para a conclusão definitiva das obras é agosto. É em cima desse prazo que estamos trabalhando", revelou o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, em entrevista à TV O POVO. Para que as obras do PV sejam concluídas, falta a finalização da estrutura destinada aos profissionais de imprensa, além do placar eletrônico e da hipermeabilização das rampas de acesso.Visita ao PVDurante visita ao PV nesta sexta-feira (27), os vereadores de Fortaleza criticaram o esquema de entrada das torcidas no estádio.


Eles sugerem que a torcida visitante espere mais ou menos 45 minutos após o jogo para deixar o PV. Sobre o atraso na conclusão das obras, o vereador Iraguassú Teixeira (PDT), presidente da Comissão Especial da reforma do Presidente Vargas, disse que o número de profissionais envolvidos nas obras poderá aumentar para que o prazo seja cumprido. Inauguração Já o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), Evaldo Lima, destacou que o prazo estabelecido para a conclusão das obras não considerou a greve dos trabalhadores da construção civil nem a quadra chuvosa. “Só houve interrupção para os jogos”, afirmou.


O secretário também adiantou que está sendo pensada uma programação especial para a inauguração. No entanto, ele não revelou detalhes, pois os contratos ainda não foram fechados. PichaçõesEm relação às pichações recentes no estádio, Evaldo assegurou que serão colocadas câmeras no local. Além disso, a Prefeitura pretende utilizar um spray anti-pichação e realizará campanhas de preservação da praça esportiva.


Fonte/OPovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário