quarta-feira, 25 de maio de 2011

Torcida joga bananas e tijolos em dreção dos jogadores

Enquanto o atacante Ciro, mais novo reforço do Fluminense para o Brasileirão, fazia exames médicos no Departamento Médico do clube, integrantes da Torcida Jovem Flu protestavam durante o treino da equipe, na tarde desta quarta-feira.
Dois torcedores estenderam uma faixa da torcida organizada - de cabeça para baixo - e jogaram bananas e tijolos na direção dos jogadores. O ato teve como alvo principal o goleiro Ricardo Berna, que desabafou após ser chamado de frangueiro no primeiro jogo contra o Libertad, pelas oitavas da Copa Santander Libertadores, no Engenhão - na ocasião, ele ironizou as vaias e disse que era melhor construir um muro no gol tricolor.
Além disso, naquela oportunidade, Ricardo Berna mandou uma "banana" para a torcida, após fazer uma defesa no fim do jogo. Os dois integrantes da Jovem Flu foram expulsos pelos seguranças do clube, mas a faixa estendida ao contrário continuou exposta nas arquibancadas das Laranjeiras.
Além de Berna, eles também xingaram o técnico interino do Flu, Enderson Moreira. Os atletas continuaram o treinamento sem dar importância à atitude da dupla.
- Esse goleiro é frangueiro e o treinador é fraco também. O cara manda uma banana para a torcida..Está de sacanagem - disparou um dos torcedores envolvidos no ato, que preferiu não se identificar, ao LANCENET!
O protesto é mais uma demonstração da insatisfação da torcida do Flu com a campanha do time em 2011. Na estreia pelo Campeonato Brasileiro, o Time de Guerreiros foi vaiado após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, em São Januário. Na Libertadores, saiu nas oitavas de final, eliminado pelo Libertad. E no Carioca, sequer chegou à final de um turno, sendo eliminado por Boavista e Flamengo, ambos nos pênaltis, nas semifinais.

Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário