quinta-feira, 30 de junho de 2011

ABC está focado no Criciúma

Na reapresentação do elenco alvinegro, no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos, o atacante Leandrão fez questão de reconhecer os méritos do Sport, pelo confronto da última rodada da Série B, quando o ABC perdeu a invencibilidade ao ser derrotado por 2 a 0 na Ilha do Retiro. Mas o jogador fez questão de salientar que o assunto já faz parte do passado e que o foco do time alvinegro é o duelo contra o Criciúma, no próximo sábado, no Frasqueirão."O Sport é um time difícil de ser batido na Ilha e foi feliz em duas jogadas individuais. Mas acho que se formos analisar a partida, o Sport tentou sempre o gol, mas nós também tentamos. Eles foram competentes e estão de parábens pela vitória", disse o atacante.

Sobre a sequência da Série B, Leandrão disse: "o ABC tá de parabéns, tá fazendo uma boa campanha. Agora é trabalhar pra conseguir um boa vitória contra o Criciúma, no sábado", concluiu Leandrão, autor de dois gols na Segundona.Para Leandro Campos, a mudança tática que o ABC foi obrigadoa realizar, devido aos desfalques, não funcionou. "Entramos com um dispositivo tático procurando manter a marcação, tentando não sentir tanto as perdas do Bileu e do Basílio, mas infelizmente a mudança tática não funcionou", analisou.

Para o treinador, o Sport teve mais volume de jogo e foi merecedor da vitória. "Eu quis preservar o encaixe de marcação, mas hoje nem fizemos a marcação e nem concluimos as oportunidades que tivemos. Quando pensei em mudar, o Marcus Vinícius teve que sair. Enfim, sentimos as ausências do Bileu e do Basílio e o adversário aproveitou".O elenco alvinegro voltou aos treinos ontem. Os jogadores que atuaram por menos de um tempo contra o time pernambucano e aqueles que não foram relacionados jogaram contra a equipe do Santa Cruz, que se prepara para a disputa da Série D, no estádio Frasqueirão. O restante do grupo começou os preparativos para o compromisso do próximo sábado, diante do Criciúma, às 21h, no estádio Frasqueirão.

Fonte: DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário