
Depois de perderem o técnico Silas para o Al-Arabi, do Catar, os dirigentes do Avaí tentaram agir rápido e já sondaram o treinador americano Mauro Fernandes, mesmo o Coelho sendo o próximo adversário do clube catarinense.
Ao ser questionado sobre o interesse do Avaí, Mauro Fernandes afirmou que não aceitou nem ouvir a proposta do clube catarinense. “Não, eu sou treinador do América. Ainda mais que é o meu adversário no sábado. Não tem a minima possibilidade. Nem quis conversar com ninguém”, declarou.
O técnico do Coelho reiterou e afirmou que tem um enorme respeito pelo clube mineiro. “Não é o momento propício, nem vindo da parte deles nem da minha parte. Estou aqui no América há quase um ano e meio. Tenho um respeito da diretoria do América, do clube e eu vou tratar o clube com o mesmo respeito que eles vem me trataram até hoje e continuam me tratando. Então, não tem a hipótese nem de conversar. Já tive outras propostas aqui. A primeira coisa que um dirigente vem me procurar, eu falo 'procurem os dirigentes do América'. Alguns já tiveram a ousadia de procurar o Marcos Salum, mas eu to satisfeito aqui e quero continuar o meu trabalho aqui”, finalizou.
Fonte/PrensaEscrita
Nenhum comentário:
Postar um comentário