segunda-feira, 6 de junho de 2011

Finalistas foram conhecidos no Piaui

Comercial e Parnahyba serão os finalistas do primeiro turno. O primeiro jogo acontece em Campo Maior e o segundo, em Parnaíba. O Tubarão tem a vantagem e joga por dois empates, já que teve uma campanha melhor que o Bode. Os jogos das finais devem ser disputados na próxima quarta-feira e no domingo.
Em Campo Maior, o Comercial jogou melhor que o River e garantiu sua vaga na final. Dominou toda a partida e venceu por 2 a 1, com gols de Barata e Toni. Negreti descontou para os visitantes. Com a vitória, o Bode chega a mais uma final de primeiro turno, já que no ano passado, conquistou o título dos dois turnos e se sagrou campeão antecipado.
Considerado favorito e com a melhor campanha na primeira fase, com 19 pontos, o Parnahyba venceu por 1 a 0 4 de Julho, em Parnaíba, no Estádio Piscinão e garantiu seu lugar na final do primeiro turno. O Tubarão tem três títulos do estadual e vai em busca de mais um.
Fichas dos jogos
COMERCIAL 2x1 RIVER
Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Edmilson Timóteo da Silva.
Gols: Barata 34 do 1° tempo; Toni 8 e Negretti (cabeça) 35 do 2°.
Comercial – Neto; Rafael, Arnaldo e Cleiton; Barata, Ivanzinho, Fábio (Marquinhos), Evandro (Jards) e Tiaguinho; Zé Rodrigues e Toni (Crislan). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
River – Fábio; Índio, Alisson e Chicão; Ângelo, Ernesto Júnior (Neném), Negretti, Diego (Moisés) e Joãozinho; Ranielson (Diego Torres) e Nilsinho. Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).
--
PARNAHYBA 1x0 4 DE JULHO
Local: Estádio Piscinão (em Parnaíba); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por José Nilton da Costa e João Thiago Carvalho Reis.
Renda: R$ 11.685,00 com 1.801 pagantes.
Gol: Joniel 44 do 2° tempo.
Expulsão: Robinho, após o final da partida, por ofensas morais ao árbitro.
Parnahyba - Beto; Jorginho, Alessandro, Rafael Rodrigues e Armeiro; Pio, Luciano, Idelvandro e Isac; Da Silva e Marcinho (Joniel). Técnico: João Batista dos Santos Filho
4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Cláudio (Renam), Paolo Rossi e Pardal; Binha, Dacha, Cleitinho e Lira; Jackson (Jandyr) e França (Tiaguinho). Tecnico: Paulo Maurício de Oliveira

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário