segunda-feira, 6 de junho de 2011

Giba deixa comando do Joinvile



O técnico Giba (foto) deixou o comando do Joinville na manhã desta segunda-feira. Os motivos foram algumas divergências em relação ao planejamento do time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A informação é exclusiva do site Grande Área.
Confira!» Giba comemora vitória do Joinville na Copa Santa CatarinaDesde o início, o foco dos dirigentes e da comissão técnica era a montagem do elenco para a Série C. Mesmo assim, no Estadual, o JEC chegou as semifinais nos dois turnos. Na Copa Santa Catarina, o time, no último domingo, conquistou uma virada sobre o Metropolitano. Os resultados estavam dentro do esperado.
Giba vinha fazendo um bom trabalho e merecia confiança de sua diretoria. Para vocês terem uma ideia, Giba é o sétimo treinador de uma diretoria que assumiu no fim de 2008. Além do treinador, o diretor Moisés Cândido, ex-Avaí e Paulista, deixou o clube catarinense.
"É uma pena. O trabalho estava sendo bem feito e estávamos montando um bom time para a Série C. Infelizmente aconteceu esta divergência e achei melhor deixar o clube", contou o treinador ao site Grande Área.
No currículo, Giba ostenta o título da Série C do Campeonato Brasileiro (2001), além do acesso e da taça da Série A2 do Paulista, em 1996 e 2001, e o título Alagoano, em 1998.
Na Série C, o Joinville, que corre atrás de um novo treinador, está no Grupo D, com Chapecoense, Brasil, Caxias e Santo André. O JEC vai estrear na segunda rodada contra o Brasil, em Pelotas, no dia 30 de julho, às 16 horas.






Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário