sábado, 16 de julho de 2011

ABC quer continuar o embalo contra Duque de Caxias

Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas três pontos conquistados e nenhuma vitória, o Duque de Caxias tem um difícil compromisso neste sábado, às 21 horas, quando visita o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), no complemento da décima primeira rodada.
O time da Baixada Fluminense vem de derrota de 3 a 2 para o Grêmio-SP, em casa, e começa a se afundar perigosamente na última posição. Já a equipe de Natal está embalada após superar o Guarani, como visitante, por 2 a 1, e, com 17 pontos, planeja voltar a encostar na zona de classificação para a elite do futebol nacional.

Valdir Espinosa, técnico do Duque de Caxias, vem procurando trabalhar o aspecto psicológico de seus jogadores, que começam a dar sinais de desgaste por conta da péssima campanha da equipe. Para este duelo mais uma vez o lanterna da competição vai sofrer alterações. O zagueiro Vitor, que cumpriu suspensão diante do Barueri, volta na vaga de Lucão. Já o volante Thiaguinho, suspenso, cede o posto para Abedi.

Pelo lado do ABC, o técnico Leandro Campos alertou os jogadores sobre a importância de não esperarem facilidades por conta da má campanha do rival. "Olhando a tabela de classificação somos favoritos absolutos e não podemos perder pontos neste tipo de jogo, com todo respeito ao Duque de Caxias. O problema é que nosso adversário também necessita do triunfo e vai se empenhar ao máximo. Teremos dificuldades", disse Campos.
Para este duelo o ABC vai fazer apenas uma alteração em relação à formação que derrotou o Guarani. O zagueiro Tiago Garça, que cumpriu suspensão diante do Bugre, reaparece na vaga de Leonardo.
FICHA TÉCNICA ABC-RN X DUQUE DE CAXIAS
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 16 de julho de 2011, sábado
Horário: 21 horas
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE) Assistentes: Cleriston Rios (SE) e Ailton da Silva (SE)
ABC-RN: Wellington; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho; Ricardo Oliveira, Bileu, Makelele e Cascata; Elionar Bombinha e Leandrão Técnico: Leandro Campos
DUQUE DE CAXIAS: Thiago; Everton Silva, Vitor, Santiago e Paulo Rodrigues; Leandro Teixeira, Abedi, Toni e Erick Flores; André Luiz e Somália Técnico: Valdir Espinosa

Fonte/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário