terça-feira, 26 de julho de 2011

América já foca jogo com o Campinense

O técnico Flávio Araújo estreou no América com o pé direito. A vitória, de virada, por 3 a 1 diante do Fortaleza-CE, na casa do adversário deu confiança à equipe. Para o treinador rubro, a vitória foi resultado da união e do foco da equipe, que é colocar o time de volta à Série B."O América deu um show de determinação e foi fundamental para a vitória", declarou.

Segundo o treinador rubro, o time ainda precisa de alguns ajustes, mas o elenco colocou em prática o que foi trabalhado nos treinamentos. "Se a gente não fez um grande jogo na parte técnica, fizemos um grande jogo em relação a marcação. Não deixamos o adversário jogar e acima de tudo, contra-ataques de altíssima velocidade foi fundamental para nós vencermos esse jogo. A vitória foi muito importante para nós; para darmos sequência no campeonato. Vamos continuar com a mesma dedicação para atingir a nossa meta", explicou.

Com a vitória, o América é líder da Série C. A equipe tem os mesmos três pontos do Campinense, seu próximo adversário, mas tem um gol a mais. Para o treinador, vencer fora de casa é fundamental. "Estamos em primeiro lugar no saldo de gols, mas o que interessa é estrear com vitória fora de casa. Vamos brigar agora, contra o Campinense. para manter a mesma pegada", finalizou.

Fonte/ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário