sábado, 9 de julho de 2011

ABC usa CT da Ponte Preta e está pronto para amanhã

O ABC realizou na manhã deste sábado o seu último trabalho visando o confronto do próximo domingo, ás 11 horas da manhã, no Brinco de Ouro, diante do Guarani, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe potiguar está hospedada desde a última sexta em Campinas e através de um contato com o rival do Bugre, Ponte Preta, conseguiu utilizar o Centro de Treinamento da Macaca, localizado no Jardim Eulina.

Como o técnico Leandro Campos já havia realizado na última quinta-feira o coletivo que definiu a equipe titular, neste sábado ele só observou os atletas em campo fazendo o famoso “rachão” descontraído e o treinamento em cobranças de faltas. Sobre o jogo de domingo, o comandante do ABC disse ao Futebol Interior que a crise que o Guarani se encontra dificulta ainda mais o embate, já que os mesmos querem sair de qualquer jeito deste momento. “A crise aumenta ainda mais a vontade dos jogadores do Guarani em buscar o resultado positivo contra nós. Sabemos que será um jogo complicado, mas assim como eles (Guarani) tem um objetivo, nós também temos e vamos entrar em campo em busca dele”, disse Leandro Campos.

Quem também está em Campinas com a delegação abcedista é o vice-presidente de Futebol, Flávio Anselmo. Ele está confiante para o jogo diante do Bugre e enfatizou a força de seu elenco, mesmo com muitos desfalques para estas partidas do campeonato. Além disso, ele aproveito para elogiar o goleiro Wellignton, de apenas 21 anos, e que vem crescendo dentro do clube potiguar. “Será um jogo complicado, mas sabemos de nossas qualidades e que quanto menos errarmos, teremos mais chances de sair com um bom resultado. Além de jogadores experientes, como é o caso do Makelele (ex-Palmeiras), os jovens, como o Wellington, e que tem grande técnica, estão absorvendo a pressão de disputar uma Série B de Brasileiro”, disse o dirigente. Na sexta colocação com 14 pontos, o ABC vai a campo contra o Guarani com Wellington; Pio, Leonardo, Alessandro Lopes e Renatinho; Ricardo Oliveira, Bileu, Makelele e Cascata; Elionar Bombinha e Leandrão.

Fonte/ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário