A novela envolvendo a negociação do volante Makelelê do ABC terminou com final feliz para o torcedor alvinegro. O jogador que teria recebido proposta do futebol do Irã, se reuniu na manhã desta terça-feira com o presidente do ABC Rubens Guilherme, o vice-presidente de Futebol Flávio Anselmo, e o superintendente de Futebol, Ricardo Morais que convenceram o jogador a permanecer no clube.
“Nós apresentamos as vantagens para o jogador permanecer no ABC, já que vive um bom momento junto com a equipe na campanha da Série B. Também renovamos o contrato de Makelelê até 2012, com uma multa rescisória elevada e ele vai continuar no ABC”, afirmou Anselmo.
Outro fator que teria emperrado a negociação com o futebol iraniano, foi a multa rescisória de cerca de R$ 200 mil, que teria que ser reembolsado ao ABC pelos gastos com salários e despesas geradas pelo jogador.
Os cartolas iranianos não queriam pagar a multa para levar Makelelê. Fato semelhante ocorreu com os empresários chineses que tentaram a contratação de Leandrão no início do mês, sem pagar a multa de R$ 400 mil e o acerto não aconteceu.
Fonye/DNOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário