quinta-feira, 28 de julho de 2011

Flávio Lopes promove mudanças

O CRB continua se preparando para a partida contra o Guarany-CE, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (30), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. Ontem à tarde, o técnico Flávio Lopes comandou um coletivo no Estádio Rei Pelé.

Neste trabalho, o técnico Flávio Lopes fez algumas alterações em relação ao time titular do jogo contra o Campinense-PB. Já que o meia Sidnei está com fadiga muscular e desfalcará o CRB na partida contra o Guarany-CE, o técnico regatiano colocou o atacante Cadu em seu lugar. Com a entrada do Cadu, o Ewerton Maradona retornou ao meio-campo. O lateral-esquerdo Amarildo, bastante criticado nos dois primeiros jogos da Série C, deu lugar ao Rodrigo, que ainda não foi regularizado e não está bem fisicamente. Sendo assim, o time titular foi formado por: Cristiano; Pio, Rodrigão, Filipe e Rodrigo; Roberto Lopes, Bilu, Geovani e Ewerton Maradona; Marinho e Cadu.

Em relação aos jogadores que estavam no Departamento Médico do Clube, o atacante Marinho foi liberado para treinar com bola. O lateral-esquerdo Rafinha e o atacante Amílton começaram a trabalhar a parte física, enquanto o meia Sidnei continua no DM.

Fonte/FutbolNorddeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário