terça-feira, 26 de julho de 2011

Ríver está fora do Piauiense 2011

O River está fora do Campeonato Piauiense. O tricolor precisava derrotar o Parnahyba e não conseguiu,mesmo marcando o primeiro gol da noite, através do lateral Moisés. Jogando bem, os comandados de Polozzi criaram muítas oportunidades para ampliação do placar e desperdiçaram todas, além de encontrarem o goleiro Erivelton em grande jornada.

A partir dos últimos minutos do primeiro tempo o Parnahyba já equilibrava as ações e manteve o ritmo no segundo tempo até conseguir o empate já aos 43 minutos. O empate classificou o Tubarão do Litoral para a final do segundo turno e tirou o River do Campeonato Piauiense de 2011.

Ficha técnica de Parnahyba 1 x 1 River
Local - Estádio Albertão
Primeiro tempo - River 1 x 0, gol de Moisés, em sensacional cobrança de falta, aos 32 minutos.Segundo tempo - Parnahyba 1 x 0, gol de Isac aos 43 minutos.Final - empate de 1 x 1.

RIVER - Alex; Ângelo, Índio, Carlinhos e Moisés; Negrete(Chicão), Tote, Diego Xavier e Antônio Carlos; Ranielson (Felipe Sousa) e Juliano. Técnico - Fernando Polozzi.
PARNAHYBA - Erivelton; Jorginho, Marcos, Gilmar Bahia e Wágner Caucaia(Joniel); Alessandro, Totonho(Felipe), Idelvrando e Isac; Da Silva (Pedro) e Marcinho. Técnico - Batista Filho.
Árbitro - Antônio Dib Moraes SousaAssistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Wánderson dos Santos Lima
Público pagante - 856 torcedores
Renda - R$ 7.660,00
Agora o Parnahyba vai decidir o segundo turno do Campeonato Piauiense com o vencedor de 4 de Julho e Comercial, em jogo marcado para esta quarta-feira (27), em Piripiri.

Fonte/Dídimo de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário