terça-feira, 26 de julho de 2011

Sandro Gaúcho com vontade de assumir novo clube



Nada de descanso! O técnico Sandro Gaúcho (foto) voltou ao mercado, mas com vontade de assumir um novo clube. O ex-atacante deixou o Santo André nesta segunda-feira e, agora, analisa propostas para o restante da temporada.
,

Estou com a cabeça boa. Não quero ficar muito tempo parado. Estou animado e pronto para traçar novas metas. Quero me manter atualizado para voltar o mais rápido possível”, contou o comandante ao site Grande Área.
Sandro Gaúcho fez questão de agradecer o Santo André e mostrou confiança na classificação do Ramalhão na Série C do Campeonato Brasileiro.
“Ainda tenho muito campeonato pela frente. O time do Santo André é forte e vai brigar pelo acesso. Saio de cabeça erguida e deixo as portas abertas. O Santo André é minha segunda casa. Tenho muitos amigos e espero voltar logo”, completou ele.
Sandro Gaúcho é uma máquina de atingir metas no futebol. Em sua época de jogador, de atacante, ele foi campeão da Série A2 e subiu para a elite do Paulistão com o Mogi Mirim, em 1995. Cinco anos depois, Sandro Gaúcho foi campeão Pernambucano e vice da Copa dos Campeões com o Sport.
No São Caetano, o ex-atacante foi vice-campeão Brasileiro, em 2001. Nesta mesma temporada, Sandro Gaúcho foi vice-campeão da Série A2 e conseguiu o acesso com o Santo André. Em 2003, o ex-jogador faturou o Estadual Paraense com o Paysandu e o Potiguar com o América-RN.
Antes de encerrar a carreira, Sandro Gaúcho ainda conseguiu a taça da Copa do Brasil, em 2004 e o vice do Paulistão, em 2006, com o Santo André. Ainda no Ramalhão, mas como auxiliar técnico, Sandro Gaúcho levou o título da Série A2 e o acesso à elite, em 2008. Já na função de técnico, ele foi vice-campeão da Segundona e conseguiu subir ao Módulo II do Campeonato Mineiro com a Patrocinense.


Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário