sábado, 9 de julho de 2011

Técnico do Améria-MG diz não se sentir ameaçado



O clássico do próximo domingo contra o Atlético poderá servir como divisor de águas para o técnico Mauro Fernandes no Campeonato Brasileiro. Questionado por uma parte da torcida, que já manifestou o desejo de sua saída do clube, o treinador americano disse que está tranquilo e sua preocupação é continuar trabalhando para que o time possa reencontrar o mais rápido possível o caminho da vitória, deixar a zona de rebaixamento e subir na tabela de classificação da competição.
Apesar de o América não vencer há sete rodadas do Nacional e somar apenas seis pontos, o treinador prefere não ficar comentando a possibilidade de estar com o cargo ameaçado. "A hora que eu achar que para mim já deu, a primeira pessoa que vai saber será o presidente", declarou Mauro Fernandes recentemente. Em sua segunda passagem pelo Coelho, ele está no comando da equipe há um ano e cinco meses. Entre os 20 técnicos que estão disputando o Campeonato Brasileiro, Mauro Fernandes é o recordista de permanência em um mesmo clube.
O treinador chegou ao América em fevereiro do ano passado para a disputa do Campeonato Mineiro e da Série B do Brasileirão. No Estadual, o técnico levou o time até a fase de quartas de final, quando o alviverde acabou eliminado pelo Atlético.
No Campeonato Brasileiro de 2010, foi o responsável pelo acesso do clube à Primeira Divisão depois de dez anos de ausência. Mesmo com a má sequência de resultados, ele conta com o apoio da diretoria, que garante não estar pensando em mudar de treinador.






Fonte/Prensaescrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário