O América realizou ontem mais um coletivo visando sua estreia em casa pela Série C 2011, no próximo sábado (30) contra o Campinense-PB no estádio Nazarenão, em Goianinha. A única dúvida do técnico Flávio Araújo para escalar o time que entra em campo contra a equipe paraibana é o atacante Wanderley, que sofreu uma lesão na coxa direita no primeiro tempo da partida de estreia em Fortaleza e foi poupado da primeira parte do trabalho realizado na tarde de ontem.
O substituto de Wanderley foi Paulinho Mossoró, que foi sacado no segundo tempo do treinamento para a entrada do dono da posição. Segundo o treinador do América, hoje e amanhã serão dias decisivos para saber se Wanderley estará ou não à disposição para o confronto contra a Raposa. "Ele será reavaliado apenas na sexta-feira (amanhã), que é quando nós vamos poder saber se o Wanderley vai poder jogar ou não", disse Flávio Araújo. A não ser essa dúvida o técnico alvirrubro já tem seu time formado na cabeça. Mesmo lamentando a perda do volante Fernando, que irá passar pelo menos 45 dias fora dos gramados, o treinador do América ressaltou que Val encaixou bem ao lado de Dudu Araxá fazendo a função de segundo volante e ganhou a condição de titular absoluto na equipe.
Hoje o América fará seu último coletivo antes da partida contra o Campinense. Depois, na manhã desta sexta-feira, o time rubro fará um recreativo pela manhã no CT Abílio de Medeiros, em Parnamirim, de onde segue para a cidade de Tibau do Sul, onde ficará concentrado até o sábado (30).
Nenhum comentário:
Postar um comentário