|
Os gols da vitória foram marcados por Romarinho duas vezes, Lincoln, Mineiro e Otacílio Neto. O jejum do ABC chega a nove jogos sem vitórias e o alerta da zona de rebaixamento ficou aceso.
O ABC ainda desperdiçou um pênalti com Leandrão quando o jogo estava 2 a 0 e o técnico Guto Ferreira foi expulso por reclamação. Landrão também recebeu cartão vermelho após falta dura. Com o resultado, o alvinegro foi ultrapassado pelo Bragantino caindo para o 15ª lugar, com apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o ABC vai enfrentar o Salgueiro-PE, vice-lanterna da competição fora da casa no sábado às 16h20.
O JOGO
Com a expectativa de espantar a má fase,o ABC apostava em sair em busca do ataque para derrotar o Bragantino, mas foi surpreendido pela tática da equipe paulista que também foi pra cima e marcou logo aos 7 minutos, Romarinho aproveitou sobra na área e estufou as redes.
Sem dar tempo para reação, o time paulista marcou mais um com Lincoln recebendo lançamento, driblou zagueiro e chutou na saída de Camilo. Após o gol, o técnico Guto Ferreira reclamou de um impedimento inexistente e foi expulso.
O que poderia ser a reação do ABC foi desperdiçada, aos 28 minutos Laandrão foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O atacante alvinegro cobrou fraco e o goleiro Gilvan defendeu.
No segundo tempo, o ABC ainda tentou sair em busca de uma reação, mas novamente cedeu a pressão do Bragantino que novamente com Romarinho em bela jogada aos 21 minutos, marcou o terceiro gol.
O que já parecia ruim ficou pior, aos 34 minutos Mineiro chutou a bola desviou na zaga do ABC e foi para o fundo das redes. A torcida começava a protestar e deixar o campo, quando aos 43 Otacilio Neto arriscou de fora da área e a bola tocou na trave, nas costas do goleiro e entrou fechando o placar em 5 a 0. No minuto final, Leandrão ainda foi expulso após acertar pontapé em volante do Bragantino.
Ficha Técnica
ABC: Camilo, Samuel, Tiago Garça, Rafael Caldeira, Kauê; Makelelê, Esdras, Pio e Cascata; Lins e Leandrão.
Bragantino: Gilvan, Júnior Lopes, André Astorga, Felipe; Diego Macedo; Éder, Reinaldo (Mineiro), Romarinho e Marcinho; Léo Jaime (Otacílio Neto) e Lincoln.
Cartão Vermelho: Leandrão (ABC)
Árbitro: Sandro Meira Ricci/FIFA
Fonte/DNOnline
Bragantino: Gilvan, Júnior Lopes, André Astorga, Felipe; Diego Macedo; Éder, Reinaldo (Mineiro), Romarinho e Marcinho; Léo Jaime (Otacílio Neto) e Lincoln.
Cartão Vermelho: Leandrão (ABC)
Árbitro: Sandro Meira Ricci/FIFA
Fonte/DNOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário