Com 25 pontos e na 11ª colocação, a equipe, na rodada passada, empatou no Frasqueirão com a Ponte Preta, por 1 a 1. Apesar do resultado, o atacante Leandrão pede que o time volte a atuar como na partida diante da Macaca.
"Temos que jogar como fizemos aqui [em Natal] com a Ponte, segundo lugar da competição, e ajustar alguns erros que tivemos. Precisamos entrar ligados nos 90 minutos e acréscimos, pois uma vitória fora de casa vai dar uma moral grande para termos uma sequência", ponderou o atleta.
Para o duelo desta sexta, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o goleiro Wellington, que sofre com uma lombalgia; o zagueiro Max, com lesão no tornozelo e o volante Ricardo Oliveira, com um problema muscular na coxa. Além disso, o volante Bileu, com lesão no joelho esquerdo, e o zagueiro Irineu, que vem recuperando a forma física, seguem fora do time potiguar. Por outro lado, o atacante Lins, novo reforço do ABC, deve fazer sua estreia.
Com 27 pontos, a equipe do interior paulista precisa de um triunfo para seguir próxima dos quatro melhores - o Sport, atual quarto colocado, tem 29. Para isso, o desfalque da equipe continua sendo Dodô. O experiente atacante, com um problema no joelho esquerdo, deverá voltar apenas na partida com o ASA, no dia 3 de setembro, em jogo da segunda rodada do returno.
Em relação ao time que bateu o Vila Nova, em Goiânia, a única mudança deverá ficar por conta do retorno de Paulo Sérgio à lateral direita - o jogador estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo diante do Colorado goiano. Assim, o jogador assume a vaga de Luís Felipe.
FICHA TÉCNICA
AMERICANA X ABC
Local: estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Data: dia 26 de agosto de 2011, sexta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Maurício Silva Penna e Lúcio Beiersdorf Flor (ambos de RS)
AMERICANA: Jaílson; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Fernando e Magal; Alê, Léo Silva, Gercimar, Válber e Fumagalli ; André Luiz
Técnico: Sérgio Guedes
ABC: Camilo; Samuel, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Rômulo, Makelelê, Erivelton e Cascata; Leandrão e Lins
Técnico: Guto Ferreira
Fonte/FutebolNordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário