Antes mesmo da chegada de Guto Ferreira o ABC confirmou as dispensas de Victor Hugo e Malaquias, abrindo espaço para possiveis reforços que por certo serão indicados pelo novo treinador.
Guto chega hoje e já comanda a equipe amanhã contra o Barueri. Tem um estilo disciplinador, gosta de trabalhar com jogadores jovens – fez boa parte da carreira nas bases do Inter – e taticamente arma o time de forma mais agressiva, jogando forte na marcação mas sem abrir mão do ataque.
Guto Ferreira falou sobre o que espera do ABC: ” É uma equipe forte que vinha correndo bem dentro da competição e a queda que houve é normal. Conheço alguns jogadores e conheço a equipe de jogar contra. Minha linha de trabalho é de marcação forte da escola gaúcha, mas tenho como característica equipes que trabalhem bem a bola, que tenham movimentação intensa e que trabalhem em busca do gol”.
Avaliação: ” A direção deve estar fazendo uma avaliação inicial e a medida que tomar pé da situação faço minha própria avaliação. Só trabalha comigo o jogador que comprar a idéia de uma boa campanha de uma briga pelo acesso. Quem não estiver comprometido com os objetivos do clube não trabalha comigo e isso é normal no futebol. Quem atingir os meus objetivos fica do contrário não fica”.
Guto disse que deve comanda o time amanhã: “Vamos avaliar a situação com a direção mas devo comandar o time já amanhã. Foi assim quando cheguei no Criciúma e assumi imeditamente contra o ASA. O grupo do ABC é bom e vai brigar para voltar e permanecer dentro do G4″.
Fonte/MarcosLopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário