terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esdras foi regularizado na CBF


O Departamento de Futebol do ABC mais uma vez trabalhou rápido e com bastante competência e confirmou na tarde desta segunda-feira (29), durante o treino da equipe abecedista, que o volante Esdras, anunciado neste domingo (28) como novo reforço do ABC, está regularizado.

O jogador teve o nome incluso no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no final da tarde e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre possíveis penalidades pendentes, nada acusou.

Com isso, Esdras, que participou normalmente do trabalho com o restante do grupo, está à disposição do treinador Guto Ferreira e é mais uma opção para a partida desta terça-feira (30), contra o Bragantino/SP, no estádio Frasqueirão.

Marcus Vinícius liberado

O volante Marcus Vinicius foi julgado na noite desta segunda-feira (29), pela 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por expulsão ocorrida na partida contra o Icasa/CE, realizada no dia 6 deste mês, no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Marcus Vinicius foi incluso no parágrafo 1º, inciso II do artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), “Praticar jogada violenta durante a partida, prova ou equivalente”, que prevê como pena, suspensão de duas a seis partidas.

Por unanimidde de votos, o volante do Mais Querido, recebeuu apenas uma advertência, e está liberado para enfrentar o Bragantino, no Frasqueirão.


Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário