terça-feira, 23 de agosto de 2011

Guto desmente acerto para dirigir Mogi Mirim em 2012

Em entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte, de Natal, no último domingo, o técnico do ABC, Guto Ferreira, desmentiu ter qualquer papel assinado com o Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 de 2012. Após o termino do Paulistão de 2011 Ferreira teria acertado sua permanência no comando técnico do Sapão da Mogiana para a temporada de 2012. A informação foi divulgada pela diretoria do time paulista, que revelou ter realizado duas reuniões com o atual comandante do Mais Querido.

A notícia da renovação de Guto Ferreira com o Mogi Mirim foi veiculada no site oficial do time no último dia 28 de abril. Em um trecho da matéria, o atual presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, confirma a negociação. “Guto Ferreira vai ser o técnico do Mogi Mirim no Paulistão 2012”, destaca o maior mandatário do clube mogimiriano.

O texto veiculado no site oficial do Sapo ainda dá a entender que Guto Ferreira teria assinado contrato com o clube mogimiriano após ter aceitado a proposta da diretoria do Mogi Mirim para permanecer como treinador, mas que poderia ser emprestado para outros clubes até o final do ano de 2011. “Ele vai ser o nosso técnico para o Paulistão, mas poderá ser cedido até o final do ano”, destaca Wilson Bonetti, presidente do Mogi Mirim, em entrevista ao site.

Mas, questionado sobre a veracidade do acordo firmado com o Mogi Mirim, Guto Ferreira declarou ao jornal Tribuna do Norte o que realmente existe entre ele e o Sapão da Mogiana, negando que tenha assinado qualquer contrato.

“O que eu tenho é um acordo verbal com o Mogi Mirim. Não teve nada de contrato assinado. Tenho sim, um carinho muito grande com o clube, que no meu retorno da Europa, foi o primeiro a me dar uma oportunidade. Tenho uma relação muito boa com os dirigentes. Mas, nesse momento, não tenho que pensar nisso. Agora, é o momento de fazer o ABC grande. O que vai acontecer na frente, depois decidimos”, destacou o treinador.

Guto Ferreira foi contratado pela diretoria do ABC para a vaga deixada por Leandro Campos e promete lutar até o final para conquistar o acesso. O time potiguar se encontra na décima colocação, com 25 pontos e a diferença para o Paraná, primeiro do G4, é de três pontos.

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário