O Centenário de Parelhas inicia a semana de trabalhos com a baixa de dois atletas. Tratam-se do meia Everton Santos e do atacante Binha. Os dois jogadores recebem um convite para atuar no futebol do Marrocos e aceitaram de imediato, devido à questão salarial e a estabilidade oferecida.
Os dois atletas comunicaram a diretoria do Centenário de Parelhas a decisão na manhã desta segunda-feira (22) e já viajaram para Natal, onde prepararão todos os detalhes para a viagem internacional.
Os dois profissionais embarcam na próxima quarta-feira (24) e irão fazer inicialmente um período de testes e avaliações em um time marroquino, no qual eles não souberam dizer o nome.
A diretoria do Centenário de Parelhas lamentou a baixa desses atletas, mas, ao mesmo tempo, elogiou a postura profissional dos dois jogadores, que agradeceram a oportunidade e se colocaram a disposição de futuros projetos do clube.
Com isso, o diretor do time parelhense, Marcos Nascimento, não descarta a possibilidade inclusive de integrá-los novamente ao elenco, caso não sejam aprovados pelo time marroquino.
Fonte/DNOnline
Fonte/DNOnline
oportunidade única pra eles
ResponderExcluir