quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Michell, do Santa Cruz, pega apenas um jogo

Punidos, mas sem prejuízos aos seus times. Os zagueiros André Ricardo, do Operário/PR, e Michell, do Santa Cruz/RN, levaram uma partida de gancho cada um, em sessão nesta última terça-feira, dia 30 de agosto, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento na Segunda Comissão Disciplinar. Porém, como já cumpriram a suspensão automática, estão liberados para jogar a próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

Já o zagueiro Michell, do Santa Cruz/RN, respondeu por infração ao artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código), também do CBJD. O jogador ironizou o árbitro da partida entre o time potiguar e seu homômino, o Santa Cruz/PE.

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o Operário/PR vai até Ponta Grossa, no Paraná, enfrentar o Cerâmica/RS, para tentar sair da última colocação do Grupo A7. O Santa Cruz/RN, por sua vez, folga nesta rodada, e só volta a jogar no dia 11 de setembro, contra o Porto/PE, pela nona rodada da Série D.


Fonte/JustiçaDesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário