quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pastel está internado, precisando de sangue


O irrequieto dirigente do Alecrim Futebol Clube José Arivan de Azevedo(foto) está em coma induzido no Hospital Promater, em Natal/RN.

Pastel, como é conhecido, sofreu um grave sangramento na região intestino/abdominal na última 3ª feira e foi conduzido desacordado àqulea unidade hospitalar.

Informações repassadas ao portal pelo prof. Andrei Valério, que esteve nesta tarde de 4ª feira no hospital, há necessidade de que apareçam doadores de sangue.

Aguarda-se o boletim médico.

Fonte/Safern

Nenhum comentário:

Postar um comentário