sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Presidente desconhece atraso em serviços para Copa


Postura do atual governo federal. Em pronunciamento realizado na semana passada, em Fortaleza, a presidente Dilma Rousseff expôs que desconhece atrasos e problemas nas obras destinadas à Copa do Mundo de 2014.

Em entrevista coletiva a rádios de Fortaleza, Dilma disse que o governo está cumprindo o cronograma de obras nos estádios e aeroportos e que tem certeza que o Brasil fará "a melhor Copa do Mundo".

“Nós, junto com os governadores e prefeitos das cidades, estamos tomando todas as providências. Nos estádios, temos um esforço imenso, como o caso aqui de Fortaleza, que já em processo de construção. Mas eles têm que ficar prontos até dezembro de 2013, para se ter uma questão tranquila e confortável. Temos outros que estão um pouquinho mais demorados, mas segundo a última avaliação e monitoramento, todos ficarão prontos”, disse Dilma.


Fonte/Embarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário