O elenco do América segue treinando firme para o próximo desafio, contra o CRB-AL no sábado (20) a partir das 16h no estádio Rei Pelé. Na tarde desta terça-feira (16), o grupo participou de um treino físico no período da manhã e a tarde o técnico Flávio Araújo comandou um treino tático, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Durante 1h30, o treinador dividiu os jogadores em dois grupos. Uma parte realizou um mini-coletivo em campo reduzido, enquanto que outra parte treinou finalizações.
.
O zagueiro Mauro sentiu uma fisgada na coxa, mas foi avaliado pelo médico do clube, Dr. Maeterlinck Rêgo, que confirmou que o jogador não será problema para a partida contra o time alagoano.
O América retoma os treinamentos na tarde desta quarta-feira (17) no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. No trabalho, o comandante rubro deverá comandar o coletivo onde deve definir o time que entra em campo.
Fonte/FutebolNordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário